- Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão
Nesta quinta-feira (02), o técnico Arthur Elias e a defensora Giovanna Campiolo estiveram na coletiva de imprensa realizada pela Federação Paulista para falar sobre a final do Paulistão. Além deles, haviam dois representantes do São Paulo, que será o adversário do Timão.
Na ocasião, foram respondidas diversas perguntas, principalmente sobre a decisão do campeonato, mas também sobre a temporada que o clube vem fazendo.
Tamires, Yasmim e Adriana estavam com a Seleção Brasileira e se reapresentaram hoje no Corinthians. Arthur Elias foi questionado sobre a possibilidade delas entrarem em campo na final deste sábado, que acontece às 16h (Brasília), no Morumbi.
“Amanhã a gente vai tomar a decisão. Vamos ver como elas se apresentam, conversar um pouco com elas. Tem uns testes que são importantes, que a gente consegue fazer. Mas com certeza Tamires, que jogou os 90 minutos, é quem a gente tem que ponderar um pouco mais a participação dela, principalmente o volume de participação dela nesse primeiro jogo“, afirmou o treinador.
Arthur também comentou sobre como foi a chegada das atletas em São Paulo, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (01), e sobre os procedimentos seguidos com as jogadoras.
“A gente vai conversar, é cedo ainda. Elas jogaram ontem a noite e já chegaram aqui em São Paulo. Foi um voo de madrugada, elas praticamente não dormiram, então hoje eu dispensei as três do treinamento para que elas possam ter uma recuperação melhor, um descanso“, confirmou o comandante.
Veja também:
Escalação do Corinthians: com Giuliano, Timão faz trabalho tático de olho em confronto contra Grêmio
Arthur Elias comenta sobre transição para o futebol masculino: “É um objetivo meu”