- Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão
Técnico do Corinthians Feminino e multicampeão pelo clube, Arthur Elias segue alçando grandes voos para o futuro de sua carreira. Além de admitir o objetivo de, um dia, treinar um time masculino, o comandante também revelou que “gostaria muito” de dirigir a Seleção Brasileira Feminina.
Entretanto, Arthur ressaltou que isso não é uma decisão que depende apenas dele e que, além disso, a equipe canarinho está “bem representada” sob o comando da sueca Pia Sundhage.
“A questão da Seleção, claro que eu gostaria muito de dirigir a Seleção Brasileira, mas é uma decisão que passa pela cabeça de uma, duas, três pessoas no máximo. A Seleção está bem representada com a Pia (Sundhage) também”, disse o treinador, em entrevista ao “De Lavada Podcast”.
O treinador também foi questionado sobre qual foi o momento mais marcante de sua passagem no Timão. Ele não titubeou e disse que todas as finais disputadas e todos os títulos conquistados foram especiais, além das vezes em que comandou a equipe alvinegra na Neo Química Arena com a torcida presente nas arquibancadas.
“É difícil responder o momento que mais marcou. Título sempre marca, para mim os momentos mais especiais foram as finais, mas foram várias, né? Foram dez títulos, e para mim todos são especiais. Claro que com torcedor, como a gente viveu na Arena recentemente. Todos os outros, marcantes foram todos os títulos”, concluiu.
Veja mais:
Arthur Elias defende trabalho de Sylvinho e diz que nunca conversou sobre assumir time masculino
Róger Guedes interage com torcedores e pede sugestão de numeração para Libertadores