A ação irá abastecer os hemocentros Colsan, Banco Paulista, Fundação Pró-Sangue e São Lucas, que atendem diversos hospitais da capital paulista
A montagem da estrutura na Arena Corinthians para receber a edição emergencial da campanha Sangue Corinthiano está a todo vapor. Mais de 1.200 doadores já cadastrados doarão sangue para ajudar a combater o coronavírus na capital paulista.
A ação, que visa assistir os estoques dos hemocentros da cidade de São Paulo, que atingiram níveis críticos, acontece na manhã desta terça-feira a quinta-feira (7/4 a 9/4) das 8h30 às 13h.
O agendamento das 1.226 vagas para doadores foi antecipadamente realizado mediante inscrição, sendo que as vagas foram preenchidas em menos de 24 horas. Segundo a organização, o agendamento antecipado se deu para evitar aglomerações e espera desnecessária.
A ação beneficiará os hemocentros Colsan, Banco Paulista, Fundação Pró-Sangue e São Lucas, que atendem diversos hospitais da capital paulista.
A entrada do público se dará pelo Portão E4 do prédio Leste, onde também fica o ingresso para veículos, que deverá utilizar o Portão Staff (ao lado do E4).
Corinthians faz consulta por meio-campista do Internacional-RS
Empresa de consultoria avalia impacto financeiro do Covid-19 no Corinthians
O Corinthians informa também que a imprensa interessada em cobrir o evento pode se apresentar nas mesmas portarias a partir do horário mencionado, utilizando máscaras e luvas de proteção e higienização frequente dos equipamentos e mantenha a distância recomendada para entrevistados e demais pessoas.
O Corinthians já havia colocado todas as suas estruturas físicas à disposição das autoridades estaduais e municipais, para que sejam utilizadas no tratamento dos infectados pelo COVID-19.
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados