A árbitra Deborah Cecilia Cruz Correia, responsável por apitar a partida entre Corinthians x Palmeiras, neste sábado (27), na Neo Química Arena, válida pela ida da semifinal do Brasileiro Feminino, relatou em súmula os motivos das expulsões que aconteceram no duelo.
No jogo, o Timão venceu por 2 x 1, com gols de Adriana e Jaqueline, e contou com a presença de 18 mil torcedores. No entanto, nem tudo foi festa em Itaquera. Aos 37 minutos da segunda etapa, integrantes das comissões técnicas de ambos os times se envolveram em uma confusão, o que fez com que a partida ficasse paralisada por cerca de sete minutos.
Após a confusão, Deborah Cecilia Cruz Correira expulsou dois integrantes da comissão técnica do Palmeiras, entre eles o técnico Ricardo José Belli, e um da comissão do Corinthians.
Além do treinador, o time alviverde teve o preparador físico, Willian Pires Bittencourt, expulso por, segundo a árbitra, confrontar com empurrões e xingamentos o treinador de goleiros do Timão, Edson Alcantara Cardoso Junior, que também foi expulso.
O jogo de volta acontece daqui a duas semanas, no dia 10 de setembro (sábado), às 14h (Brasília), no Allianz Parque. O Timão depende de apenas um empate para se classificar à sexta final consecutiva no Brasileirão Feminino.
Veja mais:
Tamires exalta união do Corinthians e fala sobre jogar na Neo Química Arena: “ponto positivo”
Hat-trick, gols em clássico e camisa 10: trajetória de Róger Guedes no Corinthians completa um ano
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados