O Corinthians venceu o Atlético-MG neste domingo (24), de virada, por 2 x 1, no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Durante a comemoração do segundo gol do Timão, uma garrafa foi arremessada pela torcida do Galo em direção aos jogadores corinthianos e atingiu o zagueiro Balbuena.
O árbitro Ramon Abatti Abel registrou o ocorrido na súmula da partida e também relatou a abertura de um boletim de ocorrência. No entanto, não foi possível identificar o autor do objeto arremessado.
“Aos 41 minutos do segundo tempo após a marcação de um gol da equipe visitante, foi arremessado da torcida do Atlético Mineiro, uma garrafa plástica contendo um líquido incolor pela metade na direção dos atletas da equipe visitante que estavam comemorando o gol, atingindo o senhor Fabián Balbuena, de número 31.”
“Informo que foi confeccionado um boletim de ocorrência, sendo que o mesmo foi enviado pelo Pedro Magalhães, diretor do atlético mineiro, ao delegado da partida, senhor Olavo Guilherme, onde o mesmo remeteu via Whatsapp para arbitragem.”
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (27), diante do Atlético-GO, às 21h30 (Brasília), no Estádio Antônio Aciolly, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já no Campeonato Brasileiro, o Timão atuará apenas no dia 30, sábado, diante do Botafogo, às 19h (Brasília), na Neo Química Arena.
Veja mais:
Com patch contra o Atlético-MG, Corinthians inicia série de homenagens aos 603 jogos de Cássio
Corinthians vira sobre o Atlético-MG com “lei do ex” em dose dupla de Fábio Santos no Mineirão
Corinthians Feminino vence o Santos e conquista terceiro lugar na Nike Premier Cup
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados