Árbitro que confundiu nome do Corinthians com o do maior rival apita o jogo com o Mirassol

Após vencer o Red Bull Bragantino por 2×0 pelas quartas de final do Paulistão, o Timão vai em busca da vaga na grande final neste domingo

O Corinthians volta a campo na tarde deste domingo, contra o Mirassol, pela partida da semifinal do Campeonato Paulista. As equipes já sabem quem estará no comando do apito.

Foto: Reprodução FPF

O responsável eleito pela Federação Paulista de Futebol para arbitrar o jogo é Vinícius Gonçalves Dias Araújo. O árbitro também faz parte dos quadros da FIFA.

Esta será a 19ª partida do Corinthians comandada pelo árbitro, sendo oito vitórias, oito empates e três derrotas. O último jogo do Timão apitado por Vinícius Gonçalves foi pela nona rodada do Paulistão neste ano, contra o Novorizontino, em março, com resultado de 1 x 1.

Cabe destacar que o último encontro entre Corinthians e Mirassol também foi comandado por Vinícius Araújo. As equipes ficaram no empate por 1×1 e, embora disputado, a arbitragem distribuiu apenas três cartões amarelos.

No entanto, um equívoco do árbitro, na súmula do jogo deu o que falar. Vinícius, ao preencher a súmula, escreveu “S.E Corinthians Paulista”, o que significa Sociedade Esportiva Corinthians.

Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão

Leia mais:

+ Há 32 anos, com Neto de verde, o Corinthians sagrava-se campeão Paulista em Campinas

+ Horário e local: Corinthians já pensa no confronto contra o Mirassol

+ Cantillo e Éderson? Jô e mais dez? Tiago Nunes responde

Notícias do Corinthians

Rolar para cima