- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
O Corinthians começou mal o ano de 2024 e tenta reverter essa situação no decorrer da temporada, buscando se classificar para o mata-mata do estadual. Para isso, o Timão visita o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, 14, às 21h35h (de Brasília), no Estádio Santa Cruz, pelo Campeonato Paulista.
De forma antecipada, a Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu Fabiano Monteiro dos Santos, de 26 anos, para comandar a arbitragem no confronto. Anderson Jose de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima serão os assistentes, enquanto Paulo Cesar Francisco fará a função de quarto árbitro e Marcio Henrique de Gois fica no comando do VAR.
Com apenas 26 anos e uma curta carreira na arbitragem de jogos profissionais, Fabiano estará presente pela primeira vez em um jogo do Corinthians. Contando todas as categorias e modalidades, ele apitou um clássico contra o Santos no Paulistão Feminino Sub-20 de 2023.
Mesmo com pouca bagagem, a Federação Paulista de Futebol vem dando oportunidades para o jovem. Só neste ano, ele já apitou cinco partidas nas sete rodadas disputadas do Paulistão. Além disso, ele também esteve presente na segunda rodada do Paulistão A2, divisão de acesso à elite do estadual.
Confira a escala completa de arbitragem:
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima
Quarto árbitro: Paulo Cesar Francisco
VAR: Marcio Henrique de Gois
AVAR: Alberto Poletto Masseira
Observador do VAR: Ednilson Corona
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Gustavo Henrique explica como pode ajudar bola aérea do Corinthians: ‘Não adianta ter só altura’
Yuri Alberto lidera o Corinthians em participações em gols nas últimas duas temporadas
Técnico do Corinthians sai em defesa de jogadores criticados após vitória contra Portuguesa