O árbitro que comandará o apito da partida entre São Bernardo e Corinthians tem apenas 27 anos e está em sua primeira temporada como árbitro da primeira divisão do Campeonato Paulista. Em 2023, será seu terceiro jogo como dono do apito da elite do estadual.
O nome escolhido pela FPF é João Vitor Gobi, que estará acompanhado de Alex Ang Ribeiro e Italo Magno de Paula Andrade. Na beira do campo entre os bancos de reservas estará Rodrigo Santos e, no comando do VAR, o nome definido foi Adriano de Assis Miranda.
João Vitor esteve presente em apenas um jogo do Corinthians na temporada, e não foi no profissional. Ele foi o árbitro da vitória do sub-20 na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Comercial-SP, por 1 x 0. No Paulistão, ele apitou apenas as partidas entre São Bernardo x RB Bragantino e Inter de Limeira x Ituano.
Por ter apenas 27 anos, ele não tem um grande histórico como juiz, tendo mais atuações com quarto árbitro nas últimas temporadas.
O primeiro bandeira, por outro lado, esteve em todas as rodadas do Paulistão até o momento, sendo duas em jogos do Corinthians. Contra o Red Bull Bragantino, na estreia da temporada, e contra o Água Santa, na segunda rodada.
Confira toda a escala de arbitragem:
Árbitro: João Vitor Gobi
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Italo Magno de Paula Andrade
Quarto árbitro: Rodrigo Santos
VAR: Adriano de Assis Miranda
AVAR: Alberto Poletto Masseira
Observador VAR: Carlos Augusto Moreira Junior
Veja mais:
Corinthians Sub-17 empata com RB Salzburg-AUS na estreia da Copa FAM
Meia do Corinthians é o melhor jogador sub-23 do Paulistão; veja números
Onde assistir? Corinthians visita São Bernardo em busca de quarta vitória seguida no Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados