Depois de vencer o Atlético-GO por 2 x 1, o Corinthians recebe novamente uma equipe pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez o adversário do Timão é o Cuiabá, pela 29ª rodada da competição, no sábado (01), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena.
Para a partida, o árbitro definido pela CBF é o potiguar Caio Max Augusto de Oliveira. Seus assistentes são dois árbitros FIFA, o primeiro é o Fabricio Vilarinho da Silva, do Goiás, e o segundo é a Brigida Cirilo Ferreira, do Alagoas. Na beira do campo ficará o paulista Thiago Luis Scarascati e no VAR estará Rodolpho Toski Marques, árbitro FIFA do Paraná.
Este é o primeiro jogo do Corinthians no ano que Caio Max estará no comando do apito e apenas o oitavo na Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, ele é presença constante na segunda divisão da competição, com participação em 17 jogos, estando no campo ou no VAR. A autoridade também já esteve em três jogos da Série C, sendo um como árbitro de vídeo.
A última vez que o árbitro potiguar apitou um jogo do Corinthians foi no dia 11 de julho de 2021, na derrota por 1 x 0 para o Fortaleza. Além disso, ele esteve presente na eliminação para o Atlético-GO na Copa do Brasil, no mesmo ano, em uma partida que terminou em empate por 0 x 0.
Veja a escala completa de arbitragem para a partida entre Corinthians x Cuiabá, na Neo Química Arena:
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Brigida Cirilo Ferreira (FIFA-AL)
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
AVAR: Luciano Roggenbaum (PR)
Observador do VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima (RJ)
Veja mais:
Artilheiro, Róger Guedes lidera sete estatísticas entre os jogadores do Corinthians no Brasileirão
Discursos e aposta entre Yuri Alberto e Giovane marcam bastidores de vitória do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados