Árbitro apita jogo do Corinthians pela segunda vez nesta temporada

  • Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão

Corinthians e Novorizontino se enfrentam neste domingo, 4, às 11h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2024.

Após a derrota por 2 x 1 no clássico Majestoso da última rodada, o Corinthians volta a jogar na Neo Química Arena e aposta no apoio da Fiel para tornar a vencer na competição. No momento, a equipe de Mano Menezes ocupa lanterna do Grupo C, com três pontos.

Foto: Reprodução/Internet

Saiba quem serão os responsáveis pela arbitragem na partida do Timão contra o Tigre:

Matheus Delgado Candançan, de 25 anos, será o responsável pela arbitragem no próximo duelo do Timão no Paulistão. Com quatros jogos arbitrados na atual edição do campeonato estadual, o profissional participou de 26 jogos na temporada passada.

Além disso, em 2023, o árbitro esteve à frente de confrontos pelo Paulistão Feminino e Brasileirão série A, B e C. A última partida do Timão sob o comando de Candançan foi na segunda rodada da atual edição do Paulistão, na derrota por 1 x 0 diante do Ituano.

Com Matheus Delgado Candançan no comando no duelo diante do Novorizontino, completam a equipe de arbitragem o assistente 1 Daniel Paulo Ziolli, o assistente 2 Rafael Tadeu Alves de Souza e o quarto árbitro Ilbert Estevam da Silva. O VAR será comandado por Daiane Muniz dos Santos, com o assistente sendo Leonardo Augusto Villa.

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Veja mais:

Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Novorizontino pelo Paulistão

Reforço do Corinthians cita conversa com Yuri Alberto e quer ajudar companheiro a superar fase ruim

Diretor financeiro diz que o Corinthians não abre mão de elenco forte e comenta mudanças na folha salarial

Notícias do Corinthians

Rolar para cima