A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem que estará presente no confronto entre Corinthians e Athletico-PR, neste domingo (28). As equipes se enfrentarão às 16h (Brasília), na Neo Química Arena, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com isso, a entidade máxima do futebol brasileiro definiu uma arbitragem totalmente mineira, com Paulo Cesar Zanovelli da Silva no apito, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira. Para comandar o VAR (Árbitro de vídeo), Carlos Eduardo Nunes Braga, do Rio de Janeiro, será o responsável.
Este, vale lembrar, será o 11º jogo do árbitro na atual edição do Brasileirão. Com o Corinthians em campo, esteve no comando do apito em apenas uma oportunidade, na vitória contra a Chapecoense, por 1×0, na Neo Química Arena.
O time de Sylvinho entra na rodada ocupando a quarta colocação do campeonato, brigando rodada a rodada por uma vaga na fase de grupos da próxima edição da Libertadores. No último compromisso, o Corinthians foi derrotado para o Ceará, por 2×1, na Arena Castelão.
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (CBF);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA) e Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF);
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (CBF);
Analista de campo: Flávio Rodrigues Guerra (CBF);
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF);
AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (CBF);
Observador de VAR: Emerson Luiz Sobral (CBF).
Veja também:
Chances do Corinthians: probabilidade de classificação à Libertadores ultrapassa 99% após derrota
Corinthians recorre após ser acionado na FIFA por dívida da compra de Matheus Jesus
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados