Meia chileno vem agradando o técnico Tiago Nunes nos trabalhos diários do Timão
Contratado em 2018 por ser uma das grandes promessas do futebol da América do Sul, e Ángelo Araos nunca conseguiu mostrar no Corinthians o futebol apresentado no Colo-Colo, ou mesmo nas seleções de base do Chile. Fábio Carille, Osmar Loss ou Jair Ventura, nenhum destes treinadores deram sequência para o meia.
Mas agora, com Tiago Nunes, parece que, finalmente, o atleta de 23 anos poderá ser peça relevante no Timão. Segundo informações do jornalista Flávio Ortega, dos canais ESPN, o chileno tem agradado bastante o técnico do Timão nos treinamentos.
A ideia da comissão técnica é usar Araos, que tem contrato com o clube do Parque São Jorge até julho de 2023, como um meia posicionado na parte central, atrás do centroavante, sendo o cara do passe decisivo, que cria chances para finalizações.
Como não foi inscrito no Paulistão, onde para a fase de grupos o Corinthians tem apenas duas vagas livres, que devem ser ocupadas pelo zagueiro Danilo Avelar e pelo volante Ederson, a chance para Araos jogar deve aumentar caso o Corinthians se classifique para o mata-mata da competição, já que poderá substituir os emprestados Madson e Gustavo por dois novos nomes.
O Timão, que está apenas dois pontos do líder de seu grupo, volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado (07), às 19 horas, contra o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte-SP.
- Saiba quem são os jogadores do Timão que mais atuaram na temporada; - Entenda os benefícios que a volta de Osmar Loss traz ao Timão.
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados