Comesaña afirmou que nem na Seleção da Colômbia existem jogadores como Cantillo
Com pouco mais de uma hora em campo com a camisa do Corinthians, já que foi substituído no intervalo contra o New York City, e aos 15 do segundo tempo diante do Atlético Nacional-COL, ambos pela Florida Cup, o colombiano Víctor Cantillo, com um futebol dinâmico, boa marcação e ótimos passes, foi aprovado pela Fiel.
No mesmo sentido, o novo camisa 8 do timão segue com muita moral em seu país. O uruguaio Julio Comesaña, técnico do Júnior Barranquilla, ex-time de Cantillo, não poupou elogios ao falar para Rádio ESPN FC sobre seu antigo jogador.
“Cantillo não tem substituto, não há jogador na Colômbia com suas características”, disse Comesaña, que seguiu falando sobre o agora volante corinthiano.
“Existem bons jogadores, que se divertem com a bola, que têm mais agressividade ou recuperação da bola. Mas as características de Victor com a bola não estão disponíveis para ninguém na Colômbia, nem na Seleção”, afirmou o técnico do Júnior Barranquilla.
Sem poder contra com Cantillo, que ainda não teve seu nome publicado no BID da CBF, o Timão faz sua estreia no Campeonato Paulista 2020 na próxima quinta-feira (23), contra o Botafogo de Ribeirão Preto, às 21h30, na Arena Corinthians.
Leia também: De Cássio para Malcom, é gol do Timão! Veja a assistência do Gigante me 2014.
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados