Após vencer a Supercopa, Corinthians Feminino se reapresenta para treinos com 10 desfalques

  • Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão

Nesta quarta-feira (16), dois dias após vencer a Supercopa, o Corinthians Feminino retorna às atividades para dar continuidade à preparação para os outros três campeonatos que serão disputados ao longo do ano, o Brasileirão, o Campeonato Paulista e a Libertadores. O técnico Arthur Elias, no entanto, contará com 10 desfalques.

As jogadoras que não vão participar dos treinamentos são a zagueira Erika, as goleiras Tainá, Natascha e Kemelli, e a lateral-direita Katiuscia, que estão lesionadas. A atacante Adriana, a meio-campista Tamires e a goleira Lelê estão com a Seleção Brasileira e também perderão as atividades. Além delas, a meio-campista Lia Salazar, que está servindo a Seleção Colombiana, e zagueira Tarciane, que está com a equipe sub-20 do Brasil, ficarão de fora.

Arthur Elias em treino do Corinthians Feminino | Foto: Marc Galvão / Agência Corinthians

Com esses desfalques, o comandante do Timão terá alguns problemas para realizar os treinos, visto que certos setores do campo terão poucas jogadoras. Esse é o caso do gol alvinegro, que terá apenas Paty e Rilary, da lateral-direita, que contará só com a Paulinha, e também a defesa, que terá somente Campiolo e Andressa.

O próximo compromisso do Corinthians será pelo Campeonato Brasileiro, que está previsto para começar no dia 06 de março. No entanto, a CBF ainda não divulgou quem será o adversário do clube alvinegro.

Veja também:

Lateral-esquerdo do Corinthians sub-20 deixa o clube e deve acertar com equipe mineira

De olho neles! Saiba quem são os destaques do São Bernardo, adversário do Corinthians no Paulistão

Zagueiro do São Bernardo projeta duelo contra o Corinthians: “Vamos para Itaquera para pontuar”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima