- Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão
No último sábado (22), o Corinthians sagrou-se campeão do eGol Pro, campeonato de PES. Apesar de o campeonato todo ter funcionado de forma online, a final foi presencial, com os jogadores cara a cara. Após marcar alguns gols, os jogadores do Vasco, adversário do Timão, lançaram alguns gritos, como: “pipoqueiro” e “eles vão tremer”, o que para Felipe “Mestre” não passa de uma tentativa de desestabilizar.
“Questão de provocação é normal Acho que eles quiseram entrar nessa pegada de provocação por que eles viram que estavam perdendo e de alguma maneira queriam desestabilizar a gente. Só que a gente é bem experiente. A gente focou mais no jogo e a gente conseguiu fazer esse 3 x 1“, disse Mestre, que seguiu falando sobre a importância do título.
“A importância deste título foi gigantesca para nós, pois sabíamos que poderíamos fazer história. E esse foi o nosso pensamento desde o início: fazer história, entrar para a história do cenário de esporte como primeiro campeão do eGol. Isso para mim e para o Henrrique foi importante para escrevermos mais uma vez nosso nome na história do PES. Muito importante principalmente quando se trata de equipe, né?”, completou.
No modo cooperativo (3 contra 3), o Corinthians conseguiu vencer uma partida e perdeu a outra. No entanto, a qualidade de Bruno “Futefacil” se sobressaiu no modo de 1×1 e o e-atleta venceu Eduardo “Eduardinho” e posteriormente Allan “AllanCampos”, fechando a disputa em 3×1 para o Corinthians.
Leia também
Ídolo do Corinthians, Wilson Mano completa 57 anos neste domingo
Conheça Sylvinho, treinador que está na mira do Corinthians
Corinthians acerta acordo e pagará R$ 1,6 milhão para ex-fisioterapeuta