Após título da eGol Pro, Mestre comenta sobre provocações: “Viram que estavam perdendo”

  • Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão

No último sábado (22), o Corinthians sagrou-se campeão do eGol Pro, campeonato de PES. Apesar de o campeonato todo ter funcionado de forma online, a final foi presencial, com os jogadores cara a cara. Após marcar alguns gols, os jogadores do Vasco, adversário do Timão, lançaram alguns gritos, como: “pipoqueiro” e “eles vão tremer”, o que para Felipe “Mestre” não passa de uma tentativa de desestabilizar.

Questão de provocação é normal Acho que eles quiseram entrar nessa pegada de provocação por que eles viram que estavam perdendo e de alguma maneira queriam desestabilizar a gente. Só que a gente é bem experiente. A gente focou mais no jogo e a gente conseguiu fazer esse 3 x 1“, disse Mestre, que seguiu falando sobre a importância do título.

“A importância deste título foi gigantesca para nós, pois sabíamos que poderíamos fazer história. E esse foi o nosso pensamento desde o início: fazer história, entrar para a história do cenário de esporte como primeiro campeão do eGol. Isso para mim e para o Henrrique foi importante para escrevermos mais uma vez nosso nome na história do PES. Muito importante principalmente quando se trata de equipe, né?”, completou.

Após título da eGol Pro, Mestre comenta sobre provocações: "Viram que estavam perdendo". (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

No modo cooperativo (3 contra 3), o Corinthians conseguiu vencer uma partida e perdeu a outra. No entanto, a qualidade de Bruno “Futefacil” se sobressaiu no modo de 1×1 e o e-atleta venceu Eduardo “Eduardinho” e posteriormente Allan “AllanCampos”, fechando a disputa em 3×1 para o Corinthians.

Notícias do Corinthians

Leia também

Ídolo do Corinthians, Wilson Mano completa 57 anos neste domingo

Conheça Sylvinho, treinador que está na mira do Corinthians

Corinthians acerta acordo e pagará R$ 1,6 milhão para ex-fisioterapeuta

Rolar para cima