- Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão
Liberada das categorias de base do Corinthians Feminino na última sexta-feira (16), a goleira Nanda Mayrink, de apenas 16 anos, já definiu seu destino. Ela acertou sua chegada ao rival São Paulo, conforme a própria jogadora divulgou em uma rede social.
“Que seja um ano abençoado e de muitas conquistadas”, escreveu Nanda, após compartilhar uma publicação sobre sua contratação pelo Tricolor (veja abaixo).
“Após ser destaque na conquista do Brasileiro Sub-16 pelo Corinthians, a goleira Nanda é confirmada na ‘base que mais faz história’. Além da conquista do Sub-16, Nanda ficou com o vice do Sub-18 e do Paulista Sub-17, todos para o São Paulo. Bem-vinda, soberaninha”, diz a publicação original do perfil “Base Soberana”.
Grande parte da torcida do Corinthians não entendeu a saída da goleira, que foi peça importante ao longo da última temporada. Ela ajudou a equipe alvinegra a conquistar o Brasileirão Feminino Sub-16, que foi o primeiro título de base feminina da história do clube, e a chegar nas finais do Brasileirão Sub-18 e do Paulistão Sub-17.
Veja mais:
Em última semana cheia de pré-temporada, Corinthians quer avançar na busca por um centroavante
Du Queiroz ressalta importância de vitória em jogo-treino e celebra gol marcado: “Fui feliz”
Estreia de Alessandro e Chicão pelo Corinthians, completa 14 anos