Atuando em dez dos primeiros 15 jogos de Ramón Díaz pelo Corinthians, Giovane passou a receber menos oportunidades com o comandante argentino considerando o período entre setembro e outubro.
A última vez em que o atacante esteve em campo pelo Alvinegro aconteceu no dia 11 de setembro, pouco mais de um mês atrás. Na ocasião, ele foi acionado do banco de reservas e atuou durante 25 minutos na classificação do Corinthians diante do Juventude para as semifinais da Copa do Brasil, na Neo Química Arena.
O camisa 17 esteve em ação em apenas um dos últimos oito jogos do clube do Parque São Jorge. Desde a sua última aparição, o Corinthians enfrentou o Botafogo, Fortaleza (pelo Brasileirão e Sul-Americana), Flamengo e Internacional.
Na última janela de transferências, Giovane recebeu ofertas do exterior, como por exemplo do Hellas Verona, da Itália, mas a negociação acabou não se concretizando porque não houve tempo suficiente para a concretização da mesma.
Com vínculo somente até julho de 2025, o atleta de 20 anos já pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro. Em 28 jogos pelo clube do Parque São Jorge, são três gols marcados (Vasco e Vitória pelo Brasileirão e Londrina – amistoso).
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Após má campanha, Corinthians Steamrollers é eliminado do Brasileirão de Futebol Americano
Técnico do Corinthians Feminino analisa classificação diante do Olímpia na Libertadores
Zagueiro do Corinthians se destaca em rodada da Data Fifa e tem maior nota entre jogadores do futebol brasileiro
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados