Na noite desta quinta-feira (20), após o Corinthians vencer o Sport Huancayo, do Peru, por 5×0, o clube publicou, em nota oficial, o encerramento da negociação com Renato Portaluppi. Em seguida, a filha do comandante, Carol Portaluppi se manifestou em seu Instagram.
”Queria agradecer o carinho que a torcida do Corinthians teve comigo nesses últimos dias, com meu pai. Eu me senti na obrigação de vir aqui falar com vocês, na verdade eu nem deveria estar falando tão rápido, mas tudo que vocês fizeram, todo o carinho, eu queria poder demonstrar dessa forma. Eles não fecharam, o meu pai não vai para o Corinthians, mas eu agradeço do fundo do meu coração. Deus faz nas horas certas!”
Aproveitando a repercussão que houve com a negociação, Carolina Portaluppi postou uma mensagem enigmática, prometendo revelar um segredo se a conta dela no Instagram alcançasse dois milhões de seguidores, o que, de fato, aconteceu.
Após alcançar o tão sonhado número, a filha de Renato publicou outra fase, com os dizeres: ”Tentando convencer a deixarem esse segredo sair de mim…Vamos ver…”
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
O Corinthians sempre será um dos maiores clubes do mundo.(Não por acaso e Bi Campeão Mundial)
Esta acima de qualquer nome de profissional.E com certeza será de uma natureza de perca o profissional esportivo que não prestar trabalho lá.
Por isto não foi o Corinthians(Marca) que perdeu o profissional Renato Portaluppi.
Mas sim o Renato que deixou de trabalhar em um dos principais clubes do mundo.
O Renato não aceitou ao convite do Corinthians não pela situação financeira do clube, mas pq ele tá só esperando a queda do Ceni, que talvez aconteça sábado, caso o Flabosta perca o carioquinha pro Florminense. Todos nós sabemos que esse sempre foi seu desejo. Então esse papinho furado de quê quer passar mais tempo com a família é papo pra enganar trouxa.