Na última temporada, o meio-campista Fessin teve passagem pelo Bahia. Em 26 partidas, marcou três gols e teve um bom início no clube baiano, mas não permanecerá. O garoto de 22 anos voltará a usar as instalações do CT Joaquim Grava na próxima semana.
Já avisado que não fará parte dos planos do comandante Vagner Mancini, Fessin tem contrato com o Clube do Parque São Jorge até o fim de 2022. O Corinthians detém 80% dos direitos econômicos do meio-campista, que já recebeu sondagens para ir a outros clubes, mas nenhuma proposta ainda foi enviada.
Uma outra opção, que não deve acontecer, seria integrá-lo ao elenco sub-23, que estava procurando se fortificar sob o comando do ídolo Danilo. No entanto, a categoria ainda não tem calendário definido para o primeiro semestre. Além disso, por conta pandemia do COVID-19, suspendeu os treinos temporariamente.
Após boa passagem pelo ABC, do Rio Grande do Norte, Fessin chegou ao Corinthians, em 2018. No entanto, o garoto não conseguiu figurar em nenhuma partida do profissional e passou a integrar o sub-20 do Clube do Parque São Jorge. Pela categoria, foram 30 jogos disputados e 12 gols marcados.
+ JORNALISTA AFIRMA QUE GIL, DO CORINTHIANS, INTERESSA AO INTERNACIONAL
+ ATUALMENTE NA RESERVA, ARAOS É CONVOCADO PARA DEFENDER A SELEÇÃO CHILENA
+ EM REUNIÃO REALIZADA NESTA MANHÃ, FPF DEFINE QUE NÃO HAVERÁ JOGOS DO PAULISTÃO NESTE FINAL DE SEMANA
+ ”TODO ZAGUEIRO QUER MATAR O RODRIGO”, DIZ JÔ EM BASTIDORES DO DUELO ENTRE CORINTHIANS E SALGUEIRO
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados