Na partida diante do Atlético-GO, no último domingo (19), o meio-campista Roni sofreu uma lesão e saiu de campo aos prantos, sendo substituído por Vitinho aos 25 minutos do segundo tempo. O jogador foi desfalque no treinamento da última segunda-feira (13) e passou por reavaliação médica.
Sendo assim, nesta quarta-feira (15), o clube noticiou que constatou um entorse ligamentar no joelho direito do atleta, que precisará de aproximadamente cinco semanas para se recuperar.
“Após passar por exame, o meia Roni teve constatado um entorse ligamentar do joelho direito e ficará afastado por aproximadamente cinco semanas. Neste período de tratamento, o camisa 29 passará por reavaliações periódicas do departamento médico do clube”, informou o Timão.
Roni foi revelado nas categorias do Corinthians e recebeu a primeira oportunidade sob o comando do interino Dyego Coelho em meados de 2020. Desde então, passou por altos e baixos, mas vinha sendo titular com Sylvinho. No Brasileirão, o jogador participou diretamente de quatro gols (marcou três e deu uma assistência), sendo importante na campanha do time alvinegro – ele, inclusive, está entre os cinco volantes que mais participam de gols na competição nacional.
Veja mais:
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados