Jovem de 23 anos atuou apenas por duas partidas com a camisa do Corinthians; Carlinhos tem contrato até o fim de 2020
Carlinhos se destacou no Corinthians ao ser o artilheiro da Copa São Paulo de 2017, com dez gols, num time com Pedrinho e Fabrício Oya. O atacante, inclusive, anotou o tento na final contra o Batatais. Depois, foi alçado aos profissionais, fazendo parte da equipe campeã brasileira, ainda em 2017.
Porém, não teve grandes chances como titular, participando de apenas dois jogos com a camisa alvinegra. Portanto, já a partir de 2018, começou a rodar por empréstimos. Oeste, Novorizontino e Vila Nova, de Goiás, foram os destinos. No início de 2020, acertou-se com o Marcílio Dias, de Santa Catarina.
Na terça (30), o jogador encerra oficialmente seu contrato de empréstimo com o clube catarinense. Fora dos planos para o início do estadual, não terá seu vínculo renovado, e de acordo com o GloboEsporte.com, o atleta já será devolvido e integrado ao sub-23 do Corinthians.
Porém, ainda segundo o GE, o futuro do centroavante de 23 anos também não deve ser o Corinthians. O jogador faz parte de uma lista de atletas que encerram o contrato no fim de 2020. Fora dos planos de Tiago, Carlinhos pode negociar outro empréstimo, assinar um pré-contrato ou até mesmo acertar uma rescisão com o clube; ainda não há destino oficial para o atacante.
Leia mais:
+ Ação na justiça pode tirar Andrés Sanchez da presidência do Corinthians
+ Guarani quer atacante emprestado e propõe que o Corinthians divida o salário
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão