Nathan Palafoz foi o entrevistado da Central do Timão e revela que seu maior desafio foi após lesão que o fez chegar sem ritmo na Copa São Paulo de Juniores
Na noite da última quarta-feira (24), a Mesa Corinthiana da Central do Timão recebeu o jovem atacante Nathan Palafoz. O jogador está no Alvinegro desde 2017, quando veio do Nova Iguaçu, clube do Rio de Janeiro. Na live, ele revelou em qual momento percebeu que estava no Corinthians.
“Quando operei o joelho em agosto, fiquei parado por quatro meses. Na volta em janeiro, fui direto para a Copinha e não fui bem. A pressão em cima de mim foi muito grande e quando acabou a Copa São Paulo, nossa o que tinha de torcedor me xingando era absurdo. Foi ali que caiu a ficha, eu estou no maior clube do Brasil e estão me cobrando por isso”, relatou o artilheiro.
O atacante também contou que após esse episódio, resolveu mudar sua história com a camisa do Timão.
“Por eu não ter ido tão bem assim, preciso mudar essa história, pois não sou assim e vão conhecer o verdadeiro Nathan. A partir desse momento, passei a ser outra pessoa, dei a volta por cima e reconheceram o meu valor”, concluiu o atacante.
Matéria relacionada:
+ Nathan, da várzea para o Corinthians em quatro anos
Nathan Palafoz sempre foi artilheiro na base, desde que chegou no Timão marcou quase 50 gols em pouco mais de três anos. No profissional, o atacante busca a primeira oportunidade na equipe. Pelo Paulistão, no empate contra o Novo Horizontino, ele ficou no banco mas não foi utilizado. Seu contrato com o Corinthians é válido até dezembro de 2021.
Veja na íntegra a participação de Nathan Palafoz na Mesa Corinthiana da TV Central do Timão:
Leia mais:
+ Avaliações físicas do Corinthians: manhã de corridas longas e tiros curtos
+ ‘Dupla Felina’ do Botafogo foi ofuscada por Mirandinha no Corinthians, afirma Pantera
Por Wellington Santos / Redação da Central do Timão
A TV Central do Timão mudou de endereço no YouTube.
Clique AQUI e inscreva-se no novo canal.