Após a eliminação precoce na Copa do Brasil, a torcida organizada do Corinthians, os Gaviões da Fiel, compareceu no aeroporto no horário certo, afim de conversar e cobrar a comissão técnica e os dirigentes do clube. No entanto, a delegação não embarcou, e a torcida emitiu nota de repúdio em suas redes sociais.
Antes da partida, os Gaviões já haviam emitido nota, mas desta vez pedindo o desligamento da atual diretoria de futebol do Timão, composta pelo diretor Roberto de Andrade e pelo gerente Alessandro Nunes.
No documento, exigiram mudanças no departamento, comentaram sobre os altos salários de alguns atletas e sobre os líderes do elenco que, segundo eles, não estão conseguindo melhorar o nível de atuação.
Confira a nota emitida após a eliminação:
”Reiteramos aqui nossa total insatisfação com a diretoria de futebol do Sport Club Corinthians Paulista e o nosso repúdio a forma que é gerida o departamento de futebol profissional do clube.
Não podemos admitir um time da grandeza do Corinthians ter um elenco com tantos jogadores sem condições nenhuma de vestir nossa gloriosa camisa. Não podemos aceitar esse tipo de resultado, muito menos três eliminações em um intervalo menor do que um mês.
O Corinthians é gigante, não aceitamos nada do que tem acontecido, como por exemplo, uma diretoria perdida e sem planejamento, onde ainda não haviam decidido sequer qual seria o perfil desejado para ser o novo treinador do time.
Chegamos ao absurdo de sondar TRÊS técnicos com estilos TOTALMENTE OPOSTOS, demonstrando total despreparo para um time de nível nacional!
Exigimos no mínimo uma mudança de postura e mais respeito com a história do Corinthians e da Fiel Torcida!
Sábado é guerra, é sangue no olho. O Corinthians não é para medrosos.”
Leia também:
Funcionários do Corinthians recebem salários atrasados pelo segundo mês seguido
Confira a ficha técnica de Atlético-GO 0x0 Corinthians pela Copa do Brasil
Corinthians deixa de ganhar valores milionários com a desclassificação; confira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados