Após Duilio bancar Carille, Tiago Nunes confirma que não existiu nenhum contato

Com diversos boatos correndo nas redes sociais e nos noticiários, treinador do Athletico confirma que não houve contanto algum

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Após queda de produção por parte do Corinthians, a saída de Fábio Carille começou a ser especulada pelos torcedores e imprensa. Para substituir o atual treinador, o principal nome que rondou na boca dos Fiéis foi o de Tiago Nunes. A expectativa foi aumentada quando saíram boatos de que o Corinthians mantinha contato com o comandante do Athletico.

Todas as esperanças dos adeptos da ideia de mudar de treinador foram jogadas por água abaixo neste final de semana. Após derrota contra o Cruzeiro no último sábado (19) por 2 a 1, na Arena Corinthians, em coletiva de imprensa, Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, confirmou que Fábio Carille ficará até o final de 2020 no clube.

“O Corinthians não vai trocar de treinador, o Fábio tem contrato até o fim do ano que vem. A gente sabe que o momento não é bom, não é normal eu vir aqui, mas vim aqui dizer que não existe a possibilidade. Não existe conversa com outro treinador, nada, por isso eu vim”, disse o diretor

“Pela capacidade do Carille, o Corinthians ainda está na quarta posição do campeonato e foi campeão paulista. Não tem porque trocar treinador. Existe muita especulação de que já teríamos conversado com outro treinador, eu e Andrés. Isso nunca existiu. Claro que com uma derrota vai começar toda essa especulação, isso só atrapalha”, completou.

Foto: Reprodução

Como se não bastasse, após empate contra o Palmeiras no último domingo (20) por 1 a 1, na Arena da Baixada, em coletiva de imprensa, Tiago Nunes, confirmou que o Corinthians não tentou nenhum tipo de contato e mesmo que tivesse tentando, ele não daria atenção por respeito ao Atlético e a Fábio Carille.

“Não existe nada. Ninguém do Corinthians me procurou ou ao meu representante para falar sobre o meu nome. Me oportuniza esclarecer do que teve nessa semana. Meu representante esteve no CT do Corinthians, mas ele não é só meu representante, tem vários outros jogadores e ele tem outros assuntos em outros clubes do país. Mesmo que eu tivesse sido contactado, eu não ouviria. Primeiro em respeito ao Athletico e segundo em respeito ao Carille ou qualquer outro treinador que esteja em atividade. Não tenho nenhum interesse em ouvir qualquer proposta enquanto tiver vínculo com o Athletico em vigor”, disse o técnico.

O Corinthians está na quinta colocação do Brasileirão, com 44 pontos somados. Da mesma forma, o mau futebol apresentado pelo Corinthians coloca o treinador Fábio Carille em más condições em relação a torcida, que cantou cânticos de protesto ao comandante na última partida.

Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão

Rolar para cima