Na noite da última quarta-feira (03), após alguns minutos do confronto entre Corinthians e Palmeiras, cerca de 500 torcedores protagonizaram cenas de violência no Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo.
De acordo com o Portal Uol, uma pessoa acabou sendo baleada no abdômen, e foi socorrida ao Hospital Municipal do Campo Limpo. Outras quatro também ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.
Nas redes sociais, estão circulando vídeos que mostram os torcedores se enfrentando com barras de ferro e pedaços de madeira. Acionada por moradores da região, a PM dispersou a briga usando munições.
“Os militares apreenderam barras de ferro, madeiras e pedras. Cinco homens ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional do Campo Limpo, onde permanecem internados. O caso foi encaminhado ao 47º DP (Capão Redondo), que apura os fatos”, escreveu a Secretaria de Segurança Pública em nota divulgada ao Uol.
Recentemente, no dia 30 de janeiro, os torcedores rivais de Corinthians e Palmeiras haviam se enfrentado na Avenida Padre Arlindo Vieira, no Jardim Botucatu, região do Sacomã. Neste dia, Wallace Tomaz, o Pirata, da Gaviões da Fiel, foi morto após ser baleado.
Leia mais:
+ Após ótima atuação, torcedores rasgam elogios à primeira mulher que apitou o Derby
+ Rodrigo Varanda celebra desempenho: ‘Um gol com essa camisa transcende qualquer sentimento’
+ Com apenas 18 anos, Donelli estreia pelo Corinthians e comemora oportunidade
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados