Após 810 dias, o zagueiro Léo Santos voltou a vestir a camisa do Corinthians. O jogador entrou aos 54 minutos, no lugar do meia Luan e apesar do pouco tempo em campo, e dois toques na bola, fez a torcida comemorar seu retorno.
A última vez que camisa 13 entrou em campo pelo Timão foi no dia 30 de janeiro de 2019, na derrota da equipe para o Red Bull Bragantino por 2×0, pelo Campeonato Paulista. Menos de um mês depois foi emprestado para o Fluminense.
O zagueiro não atua há quase dois anos, quando se machucou em agosto de 2019, durante um treino do Timão. Ele sofreu uma fratura e teve que passar por cirurgia. Quatro meses antes, quando estava emprestado ao Fluminense, o jogador já havia operado o joelho devido a uma tendinite patelar.
Em junho de 2020, Léo Santos se queixou de novas dores no joelho e, desde então, focou na fisioterapia para fortalecimento do joelho. Finalmente recuperado, vinha treinando com o restante do elenco e estava à disposição do técnico Vagner Mancini para a temporada.
Leia também:
Corinthians tem retrospecto favorável diante do Ituano no Paulistão
Família dividida – Mancini deve enfrentar filho neste domingo
Saiba tudo sobre Corinthians x Ituano: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados