Após dois anos, Léo Santos volta a entrar em campo pelo Corinthians

  • Por Tatiane Vidal/ Redação da Central do Timão

Após 810 dias, o zagueiro Léo Santos voltou a vestir a camisa do Corinthians. O jogador entrou aos 54 minutos, no lugar do meia Luan e apesar do pouco tempo em campo, e dois toques na bola, fez a torcida comemorar seu retorno.

 A última vez que camisa 13 entrou em campo pelo Timão foi no dia 30 de janeiro de 2019, na derrota da equipe para o Red Bull Bragantino por 2×0, pelo Campeonato Paulista. Menos de um mês depois foi emprestado para o Fluminense.

O zagueiro não atua há quase dois anos, quando se machucou em agosto de 2019, durante um treino do Timão. Ele sofreu uma fratura e teve que passar por cirurgia. Quatro meses antes, quando estava emprestado ao Fluminense, o jogador já havia operado o joelho devido a uma tendinite patelar.

Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Em junho de 2020, Léo Santos se queixou de novas dores no joelho e, desde então, focou na fisioterapia para fortalecimento do joelho. Finalmente recuperado, vinha treinando com o restante do elenco e estava à disposição do técnico Vagner Mancini para a temporada.

Leia também:

Corinthians tem retrospecto favorável diante do Ituano no Paulistão

Família dividida – Mancini deve enfrentar filho neste domingo

Saiba tudo sobre Corinthians x Ituano: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Notícias do Corinthians

Rolar para cima