Nesta segunda-feira (25), o Corinthians acabou sendo derrotado para o Red Bull Bragantino por 2×0, na Neo Química Arena, pela 32° rodada do Brasileirão. Com o triunfo, o time do Massa Bruta quebrou o tabu de nunca ter vencido na Neo Química Arena. Com isso, a equipe comandada por Vagner Mancini deixou de dar passo importante atrás da vaga para a Libertadores.
Após a derrota para a equipe do interior paulista, o lateral-esquerdo Fábio Santos falou sobre a oscilação do Clube do Parque São Jorge, deu os méritos ao Red Bull Bragantino e também não esqueceu de ressaltar o campo escorregadio.
“É difícil explicar. Hoje fizemos um primeiro tempo muito abaixo, muito por mérito da equipe do (RB) Bragantino também, souberam adiantar a marcação. Sentimos bastante o campo, estava bem escorregadio. Eles que tinham que sentir, mas acabamos errando muito mais passes, até por querer propor mais o jogo”, disse Fábio Santos, que seguiu falando do restante da competição.
“Mas é isso, temos que levantar a cabeça, sabemos que tem que levantar a cabeça, temos mais um jogo complicado, fora de casa. Hoje era um passo importante para se aproximar do pelotão da frente. Agora é rever os erros, não baixar a cabeça e concentrar para quinta-feira.”, completou.
Após a chegada de Vagner Mancini, o Corinthians começou a caminhar no Campeonato Brasileiro e as expectativas começaram a tomar outro rumo. Agora, o Timão briga por uma vaga na Libertadores e Fábio Santos falou sobre a meta do Clube Alvinegro.
“Temos que pensar jogo a jogo. Hoje era importantíssimo, que nós acabamos perdendo três pontos, mas méritos também do RB. Nós tentamos e lutamos até o fim, mas infelizmente não aconteceu. Agora é concentrar para quinta-feira. Temos sete jogos até o final do campeonato, quem sabe conseguimos alcançar a meta”, finalizou o veterano.
Matérias relacionadas:
+ Corinthians não consegue repetir boa atuação e Red Bull Bragantino quebra tabu na Neo Química Arena
+ Léo Natel e Otero tomam terceiro amarelo e são desfalques do Corinthians contra o Bahia
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados