Após derrota, Neto pede saída de Sylvinho e dirigentes do Corinthians

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

No último domingo (01), o Corinthians recebeu o Flamengo na Neo Química Arena, onde acabou sendo derrotado por 3×1, em jogo válido pelo Brasileirão. Na ocasião, Sylvinho, com 37,5% de aproveitamento, alcançou a sua sexta derrota à frente da equipe.

Em vídeo enviado ao programa ”Os Donos da Bola”, da Rede Band, o apresentador Craque Neto interrompeu suas férias para criticar e pedir as saídas dos dirigentes do Corinthians e do comandante Sylvinho.

“Sylvinho, vai embora, meu irmão! Você não tem condições de ser treinador do Corinthians. Uma vergonha! O Flamengo meteu três, e foi pouco. Parecia adulto contra criança. Você tá brincando! Pode ir embora”, disse o ex-jogador do Mosqueteiro.

Foto: Reprodução vídeo ‘Os Donos da Bola’

“Duílio está fazendo o bem para o Corinthians, mas manda embora agora Sylvinho, Roberto de Andrade e Alessandro. Não dá para aguentar isso. É passa vergonha!”, completou.

No Parque São Jorge desde o dia 23 de maio de 2021, Sylvinho acumula, até então, 16 jogos como comandante da equipe. Foram quatro vitórias, seis empates e seis derrotas, além de 12 gols marcados e 15 sofridos.

Apesar da pressão externa ter aumentado, a diretoria alvinegra está decidida de que não irá mudar o comando técnico da equipe neste momento. A expectativa é que as coisas possam melhorar assim que Giuliano e Renato Augusto, reforços recém-contratados, estejam à disposição do comandante.

Leia também:

Gol de Vitinho é o nono de fora da área marcado pelo Corinthians na temporada

Com Renato Augusto, Corinthians inicia a preparação para o clássico contra o Santos

Pressão sobre Sylvinho aumenta, mas diretoria dará mais tempo para o técnico

Notícias do Corinthians

Rolar para cima