A permanência de Eduardo Barroca e do diretor de futebl Rodrigo Pastana já vinha sendo especulada desde a derrota na rodada passada; fala polêmica vazada do técnico revolta Fiel torcida
O Coritiba anunciou, na manhã desta quinta (20), a demissão do técnico Eduardo Barroca e do diretor de futebol, Rodrigo Pastana, após a derrota de 3x 1 para o Corinthians, na noite passada. O time chegou a seis derrotas seguidas e, após quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, continua na lanterna na tabela, sem nenhum ponto.
A demissão foi anunciada nas redes sociais do clube.
Um fato relacionado ao ex-treinador do Coxa chamou atenção na noite desta quarta (19). Durante a transmissão da partida entre Corinthians x Coritiba, o áudio de um diálogo de Barroca com outra pessoa, à beira do campo, vazou para os telespectadores. O técnico teria insinuado que a arbitragem favorece o Corinthians em casa.
“Foi falta!”, disse a pessoa não identificada.
“Não foi! Eu já trabalhei aqui e sei como é!”, respondeu Barroca, se referindo à marcação de um pênalti pela arbitragem contra sua equipe.
Imediatamente a Fiel torcida, que sempre teve grande respeito pelo técnico, que trabalhou por muitos anos nas categorias de base do Clube, se revoltou nas redes sociais.
O assunto continua em pauta no Twitter nesta quinta-feira (20). Veja alguns posts de torcedores no Twitter:
Até o momento, nem Barroca, nem o Corinthians se manifestaram sobre as declarações.
Por Nágela Gaia/Redação Central do Timão
Leia mais:
+ Confira todos os boatos e rumores sobre os Naming Rights da Arena Corinthians
+ Corinthians contrata meia do Bahia, com passagem por seleção de base
+ Há 42 anos, Sócrates iniciava sua trajetória de ídolo no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados