O lateral-direito Fagner pode voltar a vestir a camisa do Corinthians no Campeonato Brasileiro, após expulsão na última rodada da competição nacional do ano passado, contra o Juventude.
O camisa 23 teve de cumprir dois jogos de suspensão nas competições organizadas pela CBF – seja pela Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro – de acordo com a decisão tomada pela procuradoria do STJD.
Fagner foi expulso de forma direta pelo árbitro Rodolpho Toski Marques, na derrota do Timão para o Juventude por 1 x 0, na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Em súmula, o árbitro registrou que “após a marcação de uma falta contra sua equipe, o mesmo chutar a barriga de seu adversário com uso de força excessiva, quando o jogo já havia sido paralisado.”
Com sua pena cumprida, Fagner já voltou a vestir a camisa do Corinthians em competições da CBF. Na última quarta-feira (20), o lateral-direito, além de bater a marca de 450 jogos com a manto do Timão, jogou os 45 minutos iniciais no empate alvinegro contra a equipe da Portuguesa-RJ, por 1 x 1, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2022.
A tendência é que Fagner esteja entre os relacionados e seja titular no derby deste sábado (23), às 19h, na Arena Barueri, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia Mais
+ Arena Barueri será o 15º estádio diferente a receber um Derby; veja todos os retrospectos
+ Róger Guedes busca manter média superior a um gol por jogo neste Brasileirão e contra o Palmeiras
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados