Após comemorar gol com gesto obsceno, atacante do Corinthians explica atitude

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

O atacante Antony, da equipe Sub-20 do Corinthians comemorou seu gol no clássico desta quarta-feira (14), contra o São Paulo de forma inusitada. Ao fazer o gol de empate na partida, o jovem de 19 anos usou o dedo do meio para vibrar com o gol. O Majestoso terminou empatado em 1×1.

Durante todo o dia, a comemoração foi repercutida pela torcida sobre os motivos que levaram Antony a tomar tal atitude, algumas pessoas acreditam que o gesto tenha sido direcionado aos diretores do Corinthians presentes no jogo. Nesta noite, o jogador explicou nas redes sociais o motivo da comemoração e afirmou que jamais desrespeitaria o clube.

Confira a publicação de Antony na integra.

Foto: Reprodução Internet

“Hoje tive a felicidade de marcar mais um gol com a camisa do Corinthians. Um clube que aprendi a respeitar, honrar e acima de tudo amar. Gostaria de deixar claro que a minha comemoração não foi direcionada a instituição em nenhum momento, pois meu carinho e minha gratidão pelo clube serão eternos. Só queria deixar isso muito claro e mais uma vez agradecer ao Corinthians e a Fiel por todo apoio e suporte ao longo desse tempo que tive a honra de vestir essa camisa. Vai, Corinthians”

Vale destacar que Antony fez seu jogo de despedida com a camisa do Corinthians hoje. Isso porque o Timão não conseguiu chegar em um acordo com o Joinville, dono dos direitos do atacante. O atleta chegou ao Alvinegro em 2019 vindo por empréstimo do time catarinense.

Leia também:

Com retorno de Mantuan, Corinthians treina visando jogo contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Morre ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib; clube emite nota de pesar

Time italiano abre conversas com Corinthians por Lucas Piton, diz jornalista

Notícias do Corinthians

Rolar para cima