- Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão
Ídolo do Corinthians e apresentador do programa “Os Donos da Bola”, na TV Band, Neto afirmou nesta segunda-feira (01) que seu filho queria ir na Neo Química Arena assistir o jogo entre Timão e Chapecoense, que terá início às 21h30 (Brasília).
No entanto, o comentarista disse estar “com medo” por conta do que aconteceu no último domingo (31), na Arena do Grêmio, quando torcedores gremistas invadiram o gramado após a derrota do time gaúcho para o Palmeiras. De acordo com Neto, este é o motivo de não ter deixado seu filho ir ver a partida desta noite, em Itaquera.
“Meu filho queria ir no jogo do Corinthians, eu não deixei porque tem 100% (de torcida corinthiana) lá. Eu falei para não ir, estou com medo do que aconteceu ontem (domingo), todo mundo está achando que o Corinthians vai meter 5×0, eu não quero que você vá não”, disse Neto.
Neto também protestou contra os gremistas que invadiram o gramado do estádio gremista e sugeriu para a CBF deixar o clube gaúcho com dez jogos sem mando de campo no Brasileirão, além de aplicar multa de R$ 5 milhões.
“Aquilo lá não é torcedor. Se eu fosse o presidente do Grêmio, eu processaria todas aquelas pessoas que entraram lá dentro, porque se o Grêmio cair, vocês foram os responsáveis (…) Sabe o que a CBF tinha que fazer? Abre essa instituição hoje, essa vergonha que é a CBF, fala ‘Grêmio, vocês estão dez jogos sem mando de jogo, não pode torcida, vai tomar multa de 5 milhões’, encerrou.
Veja mais:
Corinthians tem dois atletas importantes pendurados para partida contra a Chapecoense pela Série A
Corinthians terá nova marca de celulares na camisa durante jogo contra Chapecoense