Após abrir o placar para o Corinthians, Camacho comenta momento: “Muito feliz”

  • Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão

Na noite desta terça-feira (13), Vagner Mancini optou por mandar equipe bem diferente do que se viu contra o Guarani. Dois dos jogadores que receberam oportunidade foram Luan e Camacho, que participaram do primeiro gol. Na saída do campo, o volante, que foi autor do tento, falou sobre o momento.

“Último com a camisa do Corinthians foi em 2017, fiz um pelo Athletico, não sou muito de fazer gol, muito feliz. A gente vem trabalhando forte para quando tiver opção de jogar, jogar bem. Começamos bem, tocando, finalizando, com bola na trave, caímos um pouquinho, levamos um gol ali, mas conseguimos fazer o nosso gol. Espero que no segundo tempo seja melhor”, disse Camacho.

Após abrir o placar para o Corinthians, Camacho comenta momento: "Muito feliz". (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
(Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Como dito pelo mesmo, o seu último gol marcado pelo Corinthians havia sido em 2017, contra o Vasco, na Flórida Cup. O tento desta noite foi apenas o terceiro feito por Camacho no Timão, o outro foi diante do Figueirense, pelo Brasileirão de 2016.

Notícias do Corinthians

Leia também

Barcelona poderia ter comprado Marquinhos do Corinthians por 3 milhões de euros

Cria da base do Corinthians, Pedrinho anuncia que será pai pela primeira vez

Jogadoras do Corinthians que estavam na Seleção retornam para estreia no BR

Rolar para cima