O centroavante Diego Costa, de 33 anos, se despediu do Atlético-MG no último domingo (16) e está prestes a ter sua rescisão com o Galo publicada no BID da CBF. Livre no mercado, o jogador gostou do que ouviu do Corinthians, e encaminhou um acerto para defender o clube.
Entretanto, o atacante recebeu algumas sondagens de equipes da Europa nos últimos dias, e espera uma oferta oficial antes de bater o martelo sobre seu futuro. O atleta seria contratado com um dos maiores salários do elenco comandado por Sylvinho. Essas informações são do portal “Globo Esporte”.
A Central do Timão apurou que ainda não houve proposta oficial do Corinthians, apenas conversas informais, e que 100% do salário do jogador seria pago pelo Grupo TAUNSA, empresa do ramo do agronegócio que firmou parceira com o clube em dezembro.
Vale lembrar que, assim como foi noticiado pela Central do Timão no fim do ano passado, o Corinthians tem conversas com o hispano-brasileiro desde o início de novembro. Em dezembro, as partes haviam se reaproximado com a indefinição do Corinthians com Edinson Cavani.
Veja mais:
Presidente da Ponte Preta diz que Corinthians irá assumir dívida milionária para contratar Ivan
Jornal inglês diz que Diego Costa quer reeditar dupla com Willian no Corinthians
Corinthians pode perder mando de campo e pagar multa por ocorrências em jogo contra o Grêmio
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados