Na noite da última quarta-feira, 2, o Corinthians visitou o Flamengo, no Maracanã, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Após fazer um primeiro tempo muito ruim e apresentar uma melhora na segunda etapa, o Timão saiu derrotado pelo placar de 1 x 0. Na zona mista após o confronto, o goleiro corinthiano Hugo Souza falou com a imprensa sobre as suas perspectivas sobre o resultado negativo.
“A gente conseguiu suportar a pressão de um time qualificado que é o Flamengo, e acho que dentro das proporções do jogo, 1 a 0 foi um resultado bom pra gente porque a gente agora vai pra casa, a gente decide em casa, e dentro de casa, a gente é muito forte, a gente sabe do nosso potencial dentro de casa, e a gente vai buscar a classificação.”
Hugo continuou falando do imbróglio em relação ao pagamento do valor para ele ser jogador definitivo do Alvinegro: “Eu já sou jogador do Corinthians desde o dia que eu cheguei aqui né. Mas isso aí é questão contratual. Tenho certeza que o presidente, a diretoria, já estão com tudo pronto, tudo acertado, para fazer o melhor possível, e é questão de tempo”, disse.
O atleta do clube do Parque São Jorge comentou se ele poderia ter tido um desempenho melhor para defender o gol que deu a vitória ao adversário: “Um lance de jogo rápido, aonde o atleta do Flamengo foi inteligente ali em acertar meu canto, e eu não não tentei adivinhar (o canto), óbvio que não, mas é uma bola rápida, foi lance de perto, e ele foi feliz em fazer o gol”, pontuou o arqueiro.
O goleiro opinou quanto a sensação de reencontrar o seu antigo clube jogando no Maracanã: “Eu acho que é um jogo especial por estar no Rio de Janeiro, que é o lugar que eu fui criado, tá perto da minha família, ver minha família de perto, mas assim, não tem como ir pra casa feliz com uma derrota né.”
Por fim, Hugo revelou se se de alguma maneira o clima quente nos bastidores entre Corinthians e Flamengo, envolvendo a troca de datas e o calendário nacional, influencia no desempenho do elenco.
“Eu acho que isso a gente tem que deixar pra diretoria, pro presidente brigar. A gente não entende muita coisa que tá sendo feita né, porque eu não conheço muito bem, mas por uma regra, acho que quem poderia trocar a data, era o Corinthians, por ser o mandante. Não sei muito bem quem pediu para trocar a data, se foi outro clube, o Flamengo, mas não cabe a gente isso. É entrar dentro de campo, dar o nosso melhor para buscar classificação, e isso que a gente vai fazer enquanto o Corinthians segue vivo nessa briga né”, completou.
Agora, Hugo Souza e o restante do elenco corinthiano, voltam os seus olhares para a disputa do Brasileirão. No sábado, 05, os comandados do técnico Ramón Díaz vão encarar o Internacional na Casa do Povo, na busca de um triunfo para escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, dependendo de outros resultados. O jogo vai acontecer às 19h (horário de Brasília).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians terá quatro jogos seguidos em Itaquera para decidir seu futuro na temporada
Guia da Libertadores Feminina: saiba tudo sobre o torneio que tem o Corinthians como maior vencedor
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados