António Oliveira planeja mercado de transferências do Corinthians com cinco a seis reforços

  • Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão

Com a janela de transferências deste meio de ano próxima da abertura, o Corinthians já começa a se movimentar nos bastidores para reforçar seu elenco. O treinador alvinegro, António Oliveira acredita que há a necessidade de cinco a seis contratações para elevar o nível de sua equipe que atualmente disputa três competições.

De acordo com o técnico português, só será possível disputar todos os campeonatos caso o clube do Parque São Jorge se reforce na janela do meio do ano, que se inicia em julho. Vale lembrar, o Corinthians atualmente está classificado para a próxima fase da Copa Sul-Americana, para as oitavas de final da Copa do Brasil, além do longo Campeonato Brasileiro.

“Temos que estar alinhados (com a diretoria) e tenho que mostrar a realidade. Temos trabalhado, não tenho dinheiro para buscar jogadores. Precisamos ver a realidade e nossas necessidades. Elenco é bom e precisa de reajustes para competir nas três frentes. Nessa perspectiva, um conjunto com cinco ou seis jogadores para agregar e nos deixar mais fortes”, comentou António Oliveira ao portal UOL.

“A próxima janela é vital para o que queremos à temporada, não podemos nos iludir. Estou aqui porque algo não correu bem. Nunca falei disso, a equipe está ganhando, nas competições todas, mas nunca usei isso como desculpa, falo da realidade. É uma equipe nova, sem continuidade de projeto, uma reestruturação total”, disse.

“O próprio Carlos Miguel estava no elenco e não jogava. Hoje em dia, nem o Maycon temos, só Fagner, Yuri e Romero. É uma reestruturação clara, com novos jogadores e relações, temos que perceber isso. Por isso, os reajustes devem ser feitos na janela, para nos tornarmos mais competitivos e nos prepararmos às três frentes. Jogador de três em três dias é desafiante”, analisou o treinador”, finalizou.

A janela de transferências para novas contratações se inicia no dia 10 de julho e vai até o dia 2 de setembro. Em meio a isso, o Corinthians já promove reuniões entre a diretoria e a comissão técnica para definir os alvos no mercado da bola para tentar as contratações.

Na janela do início do ano, o Timão passou por reformulação em seu elenco e contratou 11 atletas, entre eles: Félix Torres, Diego Palácios, Matheuzinho, Hugo, Cacá, Gustavo Henrique, Raniele, Rodrigo Garro, Igor Coronado, Pedro Henrique e Pedro Raul.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Parceria entre Corinthians e Neooh inaugura placar de NBA no Parque São Jorge em um mês

Há três meses no cargo, António Oliveira afirma que se sente completamente adaptado ao Corinthians

Árbitro escalado pela Conmebol para Corinthians x Racing-URU nunca apitou jogo do Timão

Notícias do Corinthians

1 comentário em “António Oliveira planeja mercado de transferências do Corinthians com cinco a seis reforços”

  1. Antônio de Pádua

    Esperamos que eventuais reforços sejam melhores do que atletas da base, alguns muito bons de bola, Deus abençoe Antonio Oliveira e todos do SCCP para uma temporada feliz, alegrando toda nossa gente.

Comentários encerrados.

Rolar para cima