Na noite deste sábado, 1º, o Corinthians recebeu o Botafogo na Neo Química Arena, na volta do Campeonato Brasileiro após uma suspensão do torneio devido às enchentes em Porto Alegre-RS. O Timão acabou derrotado por 1 x 0, em um jogo onde a equipe não conseguiu concretizar suas chances. O técnico António Oliveira falou em coletiva após a partida, onde negou preocupação com a zona de rebaixamento.
“Já falei que as contas se fazem no fim, são 38 jogos e estamos com sete, no final vamos atingir nossos objetivos, e nas Copas vamos passando de fases, temos ambições. Falta muito campeonato, é uma maratona, as contas fazemos no fim.”
O treinador também fez uma análise da campanha do time no Brasileirão até este momento, ponderando sobre o nível dos adversários enfrentados em relação à pontuação conquistada pelo time até o momento. Reforçou, ainda, que vê evolução na equipe ao longo da sua passagem pelo Parque São Jorge.
“É só olhar a qualidade dos adversários que temos enfrentado. Não justifica os cinco pontos de 21 possíveis, procuro resultados, não procuro desculpas. Não venho culpar elenco. É minha tarefa enquanto treinador, com os recursos que temos, fazer o melhor. Temos quer percebermos o contexto de cada competição e os adversários. Se formos intelectualmente honestos, mesmo insucessos, tiro coisas positivas”, afirmou.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
De olho neles! Conheça os destaques do Botafogo, adversário do Corinthians neste sábado
Corinthians recusa pedido do Internacional por inversão do mando de campo
Equipes sub-15 e sub-17 do Corinthians atropelam a Portuguesa pelo Campeonato Paulista
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados