Na noite desta quarta-feira, 26, o Corinthians recebeu o Cuiabá na Neo Química Arena pelo Campeonato Brasileiro. Em uma partida instável da equipe, o Timão foi pouco efetivo e apenas empatou o jogo em 1 x 1, seguindo na zona de rebaixamento da competição. Após o jogo, o técnico António Oliveira concedeu entrevista coletiva, onde se negou a confirmar se sente seu cargo ameaçado no clube.
“Essas situações, tem que perguntar ao Fabinho, ao presidente. Eu só faço aquilo que eu controlo, isso aí já não controlo. Tem que perguntar ali, tem que chegar ali à zona mista, falar com o presidente ou, a seguir, o Fabinho vem aqui e vai lhe responder essa pergunta. Portanto, ficam já alertados sobre isso, experimentem outra, porque ali o Olavo fica já também avisado que não vão entrar nisso.”
O treinador se mostrou preocupado com a campanha do Corinthians no Campeonato Brasileiro, afirmando, no entanto, que não considera um cenário desesperador. Além disso, afirmou que projeta os objetivos do clube jogo a jogo, sem pensar em luta contra o rebaixamento ou outras ambições.
“O objetivo do Corinthians é, nesta altura, ganhar o próximo jogo. Eu já disse que não é satisfatório o Brasileiro que temos feito, porque em 12 jogos temos apenas uma vitória. É muito pouco para uma equipa dessa dimensão, independentemente do elenco não estar adequado às expectativas do clube. Por isso, o treinador também tem essa responsabilidade. Aliás, nós temos todos que assumir a nossa responsabilidade.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Coronado analisa primeiro tempo de Corinthians x Cuiabá
Corinthians tem cinco convocadas nas Seleções Femininas Sub-17 e Sub-20
Com retorno de Yuri Alberto ao time titular, Corinthians divulga escalação para enfrentar o Cuiabá
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
O pior no jogo diante do Cuiabá foi o juiz inexperiente, dois eventuais pênaltis a favor do Corinthians deveriam ter sido analisados ao menos pelo VAR, há uma evidente disposição da CBF contra o Timão, Deus abençoe o SCCP contra tudo e contra todos, o Palmeiras perdeu de 3 a 0 do Fortaleza com quem a equipe do Antonio Oliveira empatou, um bom sinal para vencermos o Derby domingo e sair da zona.