Na noite deste sábado, 1º, o Corinthians recebeu o Botafogo na Neo Química Arena, na volta do Campeonato Brasileiro após uma suspensão do torneio devido às enchentes em Porto Alegre-RS. O Timão acabou derrotado por 1 x 0, em um jogo onde a equipe não conseguiu concretizar suas chances. O técnico António Oliveira concedeu entrevista coletiva após a partida, onde falou sobre o ataque corinthiano.
“Hoje faltou fazer gol (risos). Não faltou nada… Podíamos ter sido um pouco mais assertivos, ter mais qualidade, a condição emocional acho que pesa um pouco. Tivemos o dobro das finalizações do adversário. Mas acreditamos naquilo que é feito aqui. Não jogamos como na terça, mas fizemos um jogo OK, faltou marcar, mas acreditamos que estamos no caminho certo.”
O treinador falou mais sobre o tema, explicando o que precisa mudar para o Timão marcar mais gols no Brasileirão. “Temos de ser mais assertivos nos último 30 metros, muito mais agudos e direcionados a gol. É uma equipe que cada vez sofre menos com o adversário. Tem de ser mais assertiva para não dar a transição ao adversário. Fizemos coisas muito boas dentro desta reestruturação, é uma equipe em crescimento”, disse.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
De olho neles! Conheça os destaques do Botafogo, adversário do Corinthians neste sábado
Corinthians recusa pedido do Internacional por inversão do mando de campo
Equipes sub-15 e sub-17 do Corinthians atropelam a Portuguesa pelo Campeonato Paulista
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Antonio Oliveira está fazendo um bom trabalho. Teve a bola na trave, furada de Garro perto do gol, Angel Romero perdeu uma chance que não costuma perder. Vale a preocupação mas não o desespero, o jogo de ontem mesmo com o Corinthians abaixo do normal poderia ter sido empate, teve também um penal sutil mas penal no Yuri não marcado pelo juizão, Deus abençoe para uma boa recuperação em Goiás.