- Por Kamila Ferreira | Redação da Central do Timão
O treinador do Corinthians, António Oliveira, abriu seu coração em entrevista exclusiva à ESPN em que falou de tudo, desde sua experiência treinando times brasileiros e até mesmo sobre alguns jogadores como Yuri Alberto, Raniele e Breno Bidon.
António chegou ao Brasil em 2020, para ser auxiliar técnico de Jesualdo Oliveira no Santos. Desde então treinou Athletico-PR, Coritiba e Cuiabá, antes de chegar ao Corinthians. E falou de um jogador em especial, Raniele, com quem trabalhou anteriormente no Cuiabá.
Ele diz que tem muita gratidão com o camisa 14 e também que tenta manter uma relação próxima com seus jogadores.
“O Raniele não é o jogador mais talentoso do mundo, não é um Garro ou Coronado, mas tem outras características. O Raniele sabe o espaço, a função e a tarefa. Ele sabe o que quero para minhas equipes.”
“Não quero ser injusto, porque há jogadores importantes para minha trajetória, mas ele foi um dos pilares da temporada fantástica que o Cuiabá fez. Não foi o único, todos foram importantes, mas ele foi um dos pilares dessa grande campanha.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians confirma que não renovará com Paulinho
Corinthians tem bom retrospecto contra equipes uruguaias na Neo Química Arena