Ao fim da partida entre Corinthians e Atlético-MG, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, António Oliveira acabou levando um cartão vermelho após dialogar com a arbitragem. Esta foi a terceira suspensão sofrida pelo treinador, que cumprirá a sentença nesta quarta-feira, 17, diante do Juventude.
Desde que chegou ao Parque São Jorge, o português já recebeu seis cartões, sendo três amarelos no Paulistão, um no amistoso contra o Londrina e dois vermelhos, contra São Bernardo, na Copa do Brasil, e o último contra o Galo. As punições máximas saíram após o segundo amarelo.
De acordo com levantamento do ge.globo, António Oliveira já recebeu 46 cartões desde que começou a trabalhar como treinador no Brasil, pelo Athletico-PR. Isso deu uma média para ele de um cartão a cada três partidas, visto que trabalhou em 166 compromissos. A média é menor que no Corinthians, que está em um cartão a cada dois jogos.
António só está atrás de Abel Ferreira, do Palmeiras, no ranking do período. O treinador do time da Barra Funda já recebeu 52 cartões desde que o corinthiano assumiu o Athletico-PR, seis a mais.
Com a suspensão, Bruno Lazaroni é quem comanda o Corinthians na beira do campo nesta quarta-feira, contra o Juventude, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. O auxiliar também terá de cumprir a função no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, que deve acontecer na primeira semana de maio.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians conhece adversário da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira
Corinthians tem retrospecto ruim no Alfredo Jaconi, palco da partida desta quarta-feira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados