- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
Nesta quarta-feira, 17, o Corinthians entrará em campo mais uma vez. O Timão visitará o Juventude em busca dos três pontos, em Caxias do Sul, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (horário de Brasília) no estádio Alfredo Jaconi. O técnico António Oliveira chega ao duelo visando manter o bom retrospecto que tem contra o clube gaúcho.
António Oliveira encarou o Juventude em duas oportunidades, sendo uma pelo Athletico Paranaense e outra pelo Cuiabá. O treinador saiu vitorioso nas duas ocasiões contra o clube do Rio Grande do Sul e viu suas equipes saírem de campo sem sofrer gols. Foram quatro gols marcados a favor dos times do comandante nos duelos.
O primeiro confronto entre António Oliveira e Juventude aconteceu no dia 6 de junho de 2021, no Estádio Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador comandava o Athletico Paranaense e saiu de campo com um triunfo por 3 x 0, com um gol de Nikão e dois de Jadson, ídolo recente do Corinthians.
O segundo duelo aconteceu no dia 13 de agosto de 2022, também pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal. António Oliveira era o treinador do Cuiabá e venceu a partida por 1 x 0, com gol do atacante André Felipe, que também já vestiu a camisa do Timão.
O Corinthians chega para enfrentar o Juventude em busca de sua primeira vitória no Brasileirão. Além disso, o Alvinegro Paulista busca manter a sequência invicta que vive na temporada, já que não é derrotado há seis partidas.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Mandaca reencontra Corinthians pela primeira vez após ida ao Juventude: “Muito gratificante”
Ato sindical no dia 1º de maio será sediado na Neo Química Arena
Corinthians Sub-20 x Internacional: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem