Anunciada como terceiro reforço do Corinthians Feminino na última sexta-feira (07), a zagueira Andressa Pereira concedeu rápida entrevista em vídeo publicado pelo clube neste domingo (07). Além de projetar “muitas conquistas” nesta temporada, a jogadora de 22 anos celebrou a oportunidade de poder atuar ao lado da veterana Érika, de 33 anos.
“A Érika é um grande nome no futebol feminino, na Seleção Brasileira. Vai ser um prazer enorme estar com ela. Ela está machucada agora, mas posso estar contribuindo pra conversar, ajudar ela no que ela precisar. Vai ser muito bom”, disse a defensora.
Conforme Andressa relembrou, Érika está lesionada há dois meses, quando rompeu os ligamentos do joelho em meio à disputa da Libertadores. Ela dificilmente será integrada ao grupo comandado por Arthur Elias antes da metade desta temporada.
A nova contratada, que também terá a companhia de Giovanna Campiolo e Tarciane na posição, não conseguiu esconder a ansiedade para se juntar à equipe alvinegra. A reapresentação do elenco feminino, vale lembrar, está marcada para esta segunda-feira (10).
“Eu estou muito feliz e muito grata pela oportunidade. Estou doida para começar a trabalhar logo, quero aprender com as meninas, com a comissão. Só tem coisa boa para acontecer nesse ano”, concluiu.
Veja mais:
Especulado no Corinthians, goleiro Ivan diz que se inspira em Dida: “Cresci vendo”
Instagram foi a rede social do Corinthians mais engajada em 2021
Mandaca não tem lesão diagnosticada após deixar campo com dores contra o River-PI na Copa São Paulo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados