Presidente do Timão afirmou reconhecer a importância do jogador para o Corinthians, mas considera que ele não teria agido corretamente com o clube
Andrés Sanches, presidente do Corinthians, concedeu entrevista ao canal Fox Sports na noite desta terça (17) e, entre outros assuntos, foi questionado sobre rumores de que o atacante paraguaio Àngel Romero estaria retornando ao clube.
O dirigente enfatizou a importância do atleta na história do Corinthians, falou sobre as tentativas de negociação pela renovação de seu contrato e foi categórico ao dizer que, enquanto tiver direito a voto, Romero não entrará mais no clube.
“- Olha, o Romero foi muito importante para o Corinthians, ajudou a conquistar quatro títulos. Mas, enquanto eu tiver algum direito a voto, ele não põe o pé no Corinthians para jogar”, disse Andrés.
“- Eu acho que ele não agiu corretamente, apesar de a lei dar direito a ele. A gente tentou renovar com ele antes, até antes de mim, o Roberto, e ele: ‘Despacito! Despacito! Tranquilo!’, esperou terminar o contrato e foi embora. É um direito do atleta, a gente fica chateado, mas é um direito”, concluiu.
Àngel Romero chegou ao Corinthians em 2014, onde permaneceu por cinco anos. Atuou em 222 jogos e marcou 38 gols, se consagrando como o primeiro artilheiro da Arena Corinthians, com 27 gols, posição que ainda lhe pertence. Não renovou seu contrato e passou a treinar em separado do elenco, aguardando o momento de deixar o clube, o que aconteceu em julho deste ano.
Por Nágela Gaia
…………………………………..