Andrés Sanchez pede calma com Luan e critica idolatria de Romero no Corinthians: ”É o fim”

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Em entrevista concedida ao Bolívia Talk Show, do canal Camisa 21, no Youtube, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez comentou sobre diversos assuntos envolvendo o clube alvinegro. Entre os temas, foi questionado sobre a contratação do meio-campista Luan.

Segundo ele, o jogador, que foi considerado ‘Rei da América’ pelo Grêmio em 2017, precisa de calma para engrenar no clube. Além do mais, relembrou outros casos de jogadores que demoraram para ganharem a confiança do torcedor corinthiano, como por exemplo, o zagueiro Felipe e o atacante Ángel Romero.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

“Eu não me arrependo de nada no futebol. Ninguém mais do que o jogador quer jogar. (Luan) Treina bastante, trabalhando. Ele é um dos que mais se dedicam. É momento, são pessoas, seres humanos”, disse.

“Daqui três meses pode jogar bem. Felipe, que é um dos melhores do Brasil, Tite queria mandar embora, Mano queria mandar embora. Ficava sem treinar e virou o zagueiro que virou. Romero virou ídolo. Romero ídolo é o fim, mas virou ídolo. Tem que ter calma”, completou o ex-mandatário do Timão.

Dono de um dos maiores salários do elenco e uma das contratações mais caras da história do Corinthians, Luan ainda não conseguiu render no Timão aquilo que apresentou vestindo as cores do Grêmio. Em duas temporadas pela equipe, até então, o camisa 7 disputou 76 partidas, anotou 11 gols e concedeu cinco assistências.

Veja também:

”Pandemia começou quando inaugurou o estádio”, diz Andrés sobre dívidas do Corinthians

Cris Gambaré fala da final do Paulistão em Barueri: “Quem é o mais prejudicado em tudo isso é o clube”

Corinthians é o time que menos utiliza jogadores diferentes em substituições no Brasileirão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima