Após empate com o Fortaleza, em 0x0, no Castelão, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, criticou novamente a arbitragem em sua conta oficial no Twitter. O árbitro da partida foi o catarinense Bráulio da Silva Machado.
“Mais uma vergonha da arbitragem contra o Corinthians. Vergonha!” – esbravejou Andrés.
O mandatário já havia reclamado da arbitragem no dia 22/11, após a partida contra o Grêmio, quando prometeu enviar um ofício para a CBF, solicitando que Caio Max Vieira não apite mais jogos do Timão.
“Tivemos mais uma arbitragem bizarra na Neo Química Arena. Um juiz despreparado não pode apitar um jogo do tamanho de um clássico nacional como é Corinthians e Grêmio. A quantidade de erros que ele teve é inadmissível: não deu o segundo amarelo para o Darlan, expulsou o Marllon em um lance discutível e não deu pra nós a falta no lance que terminou com a expulsão do Otero. Eu achei que já tinha visto de tudo contra Sport e América, a falta de critério no pênalti, mas é pior. O nível é horroroso. Amanhã, entraremos com ofício na CBF relatando todos estes erros. O torcedor quer respeito. Esse Caio Max Vieira não apita mais jogos do Corinthians”, disse Andrés.
Com o empate em Fortaleza, o Corinthians chegou a 30 pontos conquistados no Brasileirão e ocupa a 10ª colocação.
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Esses erros contra o Corinthians, já vem de longe, Libertadores, pré Libertadores, Sulamericana, Copa do Brasil, e Brasileirão, os arbitrários de ontem do VAR, onde estavam? Foi ajeitar a peruca ou retocar o batom. O Gaciba, precisa afastar esses incompetentes.