Andrés fala de cartilha de Tiago Nunes e diz que a maioria das regras já existiam no Corinthians

Sanchez contou como vai proceder com os salários dos jogadores na paralisação do futebol

As especulações em torno de Tiago Nunes no Corinthians ganham novos capítulos a cada dia. Possível demissão, Mano Menezes sondado, tudo isso vem em decorrência dos resultados ruins da temporada. Com a paralisação do futebol devido ao coronavírus, até a polêmica da cartilha de regras do treinador foi trazida novamente à tona.

Andrés falou sobre a relação entre atletas e comissão técnica (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Band, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi questionado sobre o relacionamento dos jogadores com o técnico em relação as tais regras impostas.

“A tal da cartilha, vamos lá: única coisa que o Tiago pediu foi: almocem todos juntos e jantem todos juntos. O resto tudo o que tinha já era do clube… Não usar celular no ônibus, no vestiário… O Tiago não fez cartilha nenhuma”, afirmou de forma contundente o mandatário do Timão, destacando que o relacionamento entre atletas e comissão técnica é bom.

“Obvio que tem jogadores descontentes, quem não está jogando está descontente, isso é histórico. Mas nada a ponto de querer derrubar treinador, fazer confusão. O jogador tem que estar descontente de não jogar, mas isso em pró do coletivo”.

Salários dos jogadores do Corinthians

Ainda no programa da TV Band, Andrés Sanchez falou como o clube vai proceder em relação aos pagamentos dos salários dos jogadores durante a paralisação do futebol.

“Aqui vamos pagar tudo, não terá redução. Enquanto tiver dinheiro, paga, quando não tiver, não paga ninguém. 50, 60% das receitas dos clubes vem da televisão, se ela não pagar, não temos como pagar os salários dos jogadores nem de ninguém. Essa é a realidade”, disse o presidente do clube do Parque São Jorge, que seguiu ressaltando como será no Corinthians em relação aos vencimentos dos atletas

“Enquanto tivermos receita, eu pago. Quando não tivermos mais, eu vou avisar ‘não temos receita, não recebe'”, afirmou Sanchez.

Notícias do Corinthians

Por Marcelo Becker/Central do Timão

Rolar para cima