Andrés Sanchez, o presidente do Corinthians, participou do programa “Jogo Sagrado”, da Fox Sports, nesta segunda-feira (15) e falou sobre contratações da Gabigol e Thiago Neves.
Durante o programa “Jogo Sagrado” Andrés disse: “Tem jogador aí que estava acertado com o Corinthians e recebeu proposta maior do Flamengo”.
Após essa afirmação, o presidente Alvinegro foi pressionado para dizer o nome do jogador:
“Sim, é o Gabigol. Estava apalavrado conosco, mas foi para o Flamengo. Recebeu uma proposta melhor? Tem que ir para onde recebeu a melhor proposta”, comentou Andrés.
Além de Gabigol, Andrés afirmou que o meia Thiago Neves também tinha um acordo verbal para compor o elenco do Corinthians em 2019.
” Thiago Neves também estava apalavrado. Mas recebeu uma oferta melhor e tem que aceitar. Sim, Corinthians poderia ter Gabigol, Thiago Neves e outros mais em 2019″, disse o presidente alvinegro, além de citar que o Timão não fez “loucuras” para contratar reforços para esta temporada.
Ao final do programa, sempre com pitadas de ironia, Andrés falou que acredita que o Campeonato Brasileiro terá como campeão Palmeiras ou Flamengo e afirmou que a Sulamericana será do Timão. O presidente alvinegro ainda comentou que “A Sulamericana é a nova Libertadores”.
Por Redação Central do Timão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Que moral Andrés Sanches tem em falar algo hoje em dia??? Deveriam ter passado o resumo total do programa. Esse cara não tem moral para falar de Palmeiras, Flamengo ou de qualquer outro clube mais organizado que o Corinthians hoje. Não tem moral de falar de finanças e nem muito menos de falar de jogadores que não conseguiu contratar. Tem que parar de dar ibope e esse CORRUPTO. Fora Andrés.