André Luiz analisa goleada do Corinthians Sub-17 e comenta responsabilidade de ser capitão

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

O Corinthians venceu o Grêmio Mauaense por 4 x 0 na manhã deste sábado, 26, pelo Paulistão Sub-17. Com a ausência de Bahia, André Luiz foi o responsável por carregar a faixa de capitão durante a partida. Ele falou sobre essa responsabilidade e analisou a goleada do Timãozinho.

Me sinto tranquilo, porque todas as vezes que fui capitão, a gente foi bem. Com o time indo bem não pesa. E com a saída do Bahia pra Seleção e pro sub-20, (a faixa) vai alternando entre mim, William, Pellegrin também às vezes. Vai mais pela escolha do treinador”, comentou o capitão do último jogo.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians Sub-17 vive grande temporada, com apenas duas derrotas sofridas desde o início do ano, contando jogos do estadual e do nacional. Desta vez, mais um desafio sem grandes dificuldades para o time treinado por Guilherme Dalla Déa, que mesmo contra um time retrancado, conseguiu marcar muitos gols.

“No começo conseguimos fazer os dois gols, no primeiro tempo. E depois não pressionaram, ficaram mais atrás, buscando uma bola. No segundo tempo foi mais fechado, mais truncado, eles querendo um jogo de contato, mas felizmente conseguimos marcar os gols”, analisou André.

No próximo jogo da categoria, o Corinthians visita a Ferroviária no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão. O jogo acontece no sábado, 2, às 10h. A partida acontece antes do retorno do Brasileirão Sub-17, que foi pausado no meio de mês de agosto.

Veja mais:

Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!

Um dos artilheiros do Corinthians Sub-17, Beto fala sobre bom momento: “Fico feliz”

Corinthians pode subir até duas posições no Brasileirão em caso de vitória contra o Goiás

Corinthians pode alcançar marca histórica na Neo Química Arena neste sábado

Notícias do Corinthians

Rolar para cima