O atacante André Luís, de 21 anos, chegou em São Paulo nesta segunda (15). O jogador que estava na Coreia do Sul, passou por exames de Covid-19, e espera resultados para ser integrado ao elenco do Corinthians no CT Joaquim Grava, segundo informações do GE.
O atleta deve iniciar um período de pré-temporada com o departamento físico para ficar à disposição de Mancini no Paulistão, já que não atua desde novembro. Mesmo com times já solicitando empréstimo do jogador, como a Ponte Preta, o Corinthians deve avaliar seu desempenho pata confirmar permanência ou empréstimo.
André Luís foi emprestado em janeiro de 2020 ao Daejeon Hana Citizen, e com boas atuações, o time coreano manifestou interesse na compra. Vendido em junho, o clube não pagou o acordado, e transferiu a dívida para o Shanghai Greenland, time chinês, que também não pagou ao Corinthians.
Contratado para temporada de 2019, após boa série B pela Ponte Preta, o atacante fez apenas cinco jogos pelo Timão. Sem aprovação do técnico Fabio Carille, André foi emprestado ao Fortaleza no meio do ano.
Em 27 partidas pelo Daejeon Hana Citizen, o atacante marcou 13 gols. O contrato de André Luis com o Corinthians é válido até o fim de 2022.
Leia também:
Saídas de Jô e Jemerson colaboraram para Corinthians sofrer gols, diz Mancini
Otimista, Mancini vê Corinthians com chances de conquistar vaga
“Foi bem montada”, diz Mancini sobre estratégia do Corinthians diante do Flamengo
Araos chega à quarta assistência pelo Corinthians no Brasileirão
Corinthians espera ter Jemerson e Cazares contra o Santos
Em jogo brigado, Corinthians perde para o Flamengo e se complica na tabela
Corinthians se reapresenta no CT com Cazares e Jemerson; confira provável escalação
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados